quinta-feira, 18 de agosto de 2011

120 DIAS DE UMA NOVA HISTÓRIA NA AD DE ARATUBA




.Por Walber Lima
Aproximadamente 120 dias depois da chegada do pastor Setubal em Aratuba, já é possível transcrever uma nova história na vida dos membros e congregados. Segundo o presbítero Marcos Jerônimo podemos afirmar que temos 99% de ensinamento bíblico, 99% de vidas avivadas, 99% de evangelho pregado, vidas se reconciliando e mais de 60 decisões para Cristo. As palavras do presbítero são apoiadas pelo demais membros do corpo ministerial da AD de Aratuba.
É um fato histórico: Em apenas quatro meses duas congregações estão sendo concluídas, 21 pessoas batizadas nas águas e um ministério lada a lado com o seu pastor.
O CAMPO DE ARATUBA TEM SEU PASTOR (SETUBAL) COMO UM PAI, UM AMIGO E UM PASTOR QUE SABE DENTRO DOS MOLDES BIBLÍCOS APASCENTAR SEU REBANHO


 
Foi na noite do dia 13(sábado) a escolha dos nomes dos irmãos Otoniel Constâncio Coriolano e Erandir Maciel Ferreira 39 para servirem ao Senhor como auxiliares dos trabalhos evangelísticos.
Otoniel é um senhor recém casado e pai pela primeira vez, músico dedicado na Obra de Deus e de um comportamento digno de quem conhece o verdadeiro Deus.
Erandir, outro jovem senhor pai de dois filhos que desde sua decisão para Cristo tem cooperado para que o evangelho seja anunciado.
Sabemos que o corpo ministerial da AD de Aratuba só tem a ganhar em qualidade com a cooperação dos mais recentes auxiliares. Deus abençoe nossos amados irmãos e suas respectivas famílias nesta carreira ministerial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário