quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Igreja Realiza Batismos

SEIS BATISMOS EM ÁGUAS NA CONGREGAÇÃO DE CAIANA

No dia 08 de outubro de 2011 às 09:40hs na Congregação da Assembléia de Deus em Caiana, teve início o culto de batismo em águas. O pastor Antônio Setúbal iniciou com uma oração seguido pelo louvor de três hinos da harpa cristã (13, 252 e 526) cantados pelo próprio pastor.

Pr. Setúbal realizou uma leitura bíblica no evangelho de Mateus 28.16-20. Após leitura o diácono Uziel Constâncio fez uma oração, seguido de um hino cantado pelo auxiliar João Paulo e a leitura dos catecúmenos pelo secretário José Clodovil que eram: Neuridete Alves (Neurinha), Denis de Oliveira, Welton Mendes, Ronnyelly Levy, Antônio Souza e Maria Veraneide.
O mesmo secretário que também é presbítero da igreja ministrou uma palavra aos batizandos. O ministrante dirigiu-se aos 06 candidatos ao batismo em águas sobre o significado desse ato à luz da sagrada escritura. Durante o estudo José Clodovil falou “que a salvação precede o batismo, ou seja, o batismo não é para a salvação e, sim, para os salvos. É um testemunho público da fé cristã.” Falou ainda sobre os quatro estágios da vida cristã simbolizados no batismo: a morte de Cristo (Rm 6.6.); o sepultamento de Cristo (Rm 6.4); a ressurreição de Cristo (Rm 6.5); e a ascensão de Cristo (Ef 2.6).

As 11:OOhs O presbítero Clodovil encerrou o estudo e o pastor Antônio Setubal concede as últimas palavras e dirige os batizandos até a piscina do irmão e vereador Antônio Acelino que fica ao lado do templo. Lá o pastor orou, cantou com os irmãos presentes e batizou em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo os candidatos que a partir de então tornar-se-ão novos membros da igreja Assembléia de Deus em Aratuba .

INFORMAÇÕES CEDIDAS POR GILDO GOMES



CONFIRA A GALERIA DE IMAGENS







Nenhum comentário:

Postar um comentário